quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Bem-vindo

Parada no tempo e esquecida de toda minha realidade, o arrependimento ainda me corrói por dentro. Será falsa e pacata vontade de te amar? Birra por te querer e não poder te ter? Ou eu ainda lamento, após tanto tempo, por ter te perdido? E ter perdido momentos inesquecíveis que poderíamos ter passado, alegrias que poderíamos ter dividido, loucuras que poderíamos ter feito, carícias que deveríamos ter trocado, ou até mesmo brigas e tristezas que poderíamos ter superado juntos; Oferecendo todo o apoio possível e necessário com todo o amor que talvez hoje estivesse sendo dividido. Mas tudo isso chegou ao fim sem nem mesmo passar pelo começo. Todas aquelas tardes maravilhosas e cheias de felicidade se transformaram em algumas lembranças frias e tristes. Tudo que um dia era certo, tornou-se o não-concretizado. Tudo que eu queria e imaginava pra nós dois passou a ser impossível. Admito que não consigo te esquecer, e acho que nunca o farei. Mesmo que esse amor não seja devidamente retribuído e tenha tomado uma proporção errada me fazendo sofrer, eu nunca vou sentir raiva de ti ou te julgar a pior pessoa do mundo. Sinto-me incapaz de enxergar teus defeitos. Um amor assim nunca se esquece, nunca se esquece de um primeiro amor.
Luci Gook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário