domingo, 16 de outubro de 2011

Green eyes

É por você que fico por aqui até esse horário. Na realidade estou aqui todos os dias somente a te esperar. Você é o único mistério que eu possuo e que todos querem desvendar.
É por você que eu choro quando vejo os demais conseguindo suas oportunidades de serem felizes novamente... Não se trata de inveja ou coisa do tipo, mas é que eu olho pra mim sabe, e o que eu tenho, o que consegui? Não tenho você e pelo o que tudo indica não terei. E quando estou com outra pessoa na busca pela felicidade meu coração sofre tanto... Ninguém pode imaginar o quanto. Sei que estou fazendo os demais serem felizes, mas eu sou a única infeliz no final de tudo. Continuo sem você, porque você nunca será os demais. É por você que eu me arrumo de uma forma melhor, que uso uma maquiagem legal e que tenho aquele doce perfume. É como se você estivesse em algum lugar dessa cidade a me esperar, mesmo eu estando consciente de que não estás aqui. Eu sinto saudades, eu amo você, eu quero você, eu penso em você, eu choro por você, você é meu ponto fraco, minhas esperanças são para que tudo dê certo com você. Você. Eu estarei a te esperar por esse tempo que eu não faço a mínima ideia de quanto irá durar... Mas eu desisto de conquistar você pra mim. Nessa guerra, eu já perdi faz tempo e devo me dar conta disso. Lutar contra as circunstâncias requer muita força. Minha força eu encontro em você, porém, temos o problema: não existe sintonia. Estou sozinha desde sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário