quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Como se você pudesse ler em uma busca qualquer pelo google.

Sim, eu sou apaixonada por alguém que eu nunca conheci. Tenho somente conversas durante três anos, mas possuo um sentimento tão forte como se fosse de milênios. Sim, gosto de alguém da forma mais tola julgada hoje em dia. Yes, i'm a fool. Sim, eu sou apaixonada e ele nem sabe da grandiosidade disso. Sim, isso poderia se transformar facilmente em amor a partir do momento em que finalmente nos víssemos.
São três anos completamente oscilantes, e que eu nem lembro ou até mesmo posso não saber quando tudo isso começou. O que posso afirmar é que tudo transpareceu naquele fim de tarde de sábado no qual você trabalhava em um cartório na sua cidade de origem... Quando você falou timidamente do que sentia por mim. Um dos momentos mais felizes que trago na memória. Eu me recordo de como fiquei insegura e feliz ao mesmo tempo em saber daquilo.
E estamos aqui, ou melhor, estou aqui torcendo pela reversão dos rumos e que nós recebamos uma oportunidade da vida para que eu acabe de vez com toda essa agonia.
Eu gostaria somente de tê-lo comigo, eu só queria isso. Eu preciso dele comigo. Preciso daqueles olhos verdes fitando os meus...
A dor é tão grande que sufoca ao ponto das ideias ficarem confusas e eu não saber mais o que expressar em uma sequência lógica. Aqui, se um dia você ler isso e entender que tudo o que eu escrevo é somente para você... Por favor, venha ao meu encontro. Eu estou a te esperar.
Quero muito dizer te amo com toda a certeza de que é isso que eu realmente sinto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário