segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Se eu olhar bem a minha volta... Estou literalmente sozinha e não tenho armas para lutar.
A distância
Não conhecê-lo
As vidas já construídas
Os rumos
As diferenças
As personalidades
O tempo...
A falta de apoio
Me fazem sinceramente pensar em desistir de você.
Mas eu possuo algo que supera qualquer um dos itens numerados acima.
Eu tenho a esperança e um amor, amor esse que é teu.
Porque somente você me faz cantar.
Somente você me faz ter disposição com apenas algumas horas de sono.
Somente você me faz pular do inverno ao sol em segundos...
E é você que aquece o coração que trago no peito.
E é por ti que estou a esperar, e eu acredito, agora muito mais que antes, que vamos sim nos encontrar e que desse encontro sairá um perfeito romance.
E eu desejo que este seja meu Último Romance.
E se assim for, acalmo o meu ser, será eterno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário