domingo, 7 de agosto de 2011

Qual a relação que se pode calcular entre a quantidade de textos que escrevo e o pequeno espaço de tempo que eles são criados?
Desespero? Talvez. Podemos dizer que a espera é tão dolorosa que eu permaneço em agonia constante, e isso dói de uma maneira que só para aqueles vivem algo assim pode imaginar. Pois a dor é algo particular para todos, pois todos temos uma maneira de sentir e conviver com ela.
A minha dor pode ter o nome 'saudade'. Sinto uma falta do que nunca tive, sinto saudade dele.
Mas aqui, essa dor pode ter o nome 'medo'. Sem querer, estou parando para alguém; Sem perceber, eu espero alguém. Sabe onde entra o medo nisso? Exatamente quando o que se esperou não aconteceu e você para e pensa: Quanto tempo eu perdi!
E se isso acontecer, o medo permanece e: Quanto tempo eu irei ter para recuperar tudo o que perdi?
Onde estão as respostas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário