domingo, 4 de setembro de 2011

Conforme você segue, aprende coisas, conhece pessoas e como não se pode voltar atrás, pela lógica você não consegue voltar ao que era. Não perder sua essência difere do que um dia você foi aos 15 anos.
E pessoas adoráveis você conhece, pessoas que realmente estão cheias de boas intenções e outras isto é somente aparente. Pessoas que estão realmente dispostas a fazerem a felicidade bater em sua porta e com as quais você realmente seria feliz.
Mas a pergunta feita é unânime: Qual o motivo de você ser assim ou estar assim? Qual o motivo que te prende, que te impede?
E todos ficam sem resposta.
Mas aqui eu respondo.
Motivo: Ele.
O responsável por todos esses escritos, o responsável pelo meu coração quase explodir dentro do peito.
Só estarei livre quando eu mesma quiser me libertar disso. Porque ele não me prende, não me ama e definitivamente não seremos um par em algum dia do futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário