domingo, 30 de janeiro de 2011

Apenas continue fazendo valer a pena




Eu queria conseguir escrever coisas bonitas, palavras que rimassem, versos que combinassem, músicas que tocassem, mas eu não consigo. Eu apenas sinto... e escrevo, escrevo, escrevo... Apesar disso, os caracteres parecem em vão, pois eu sinto como se sempre ficasse algo pendente, como se sempre sobrasse aquele fiozinho solto que é mais que suficiente pra trazer de volta esse nó na garganta. E todos esses Km a tiracolo. Mas aí eu fico pensando: O que é essa distância diante do que eu estou sentindo? Isso tem influência suficiente a ponto de me impedir? Então eu respondo a mim mesma que essa distância é só um detalhe, um mero detalhe diante do que eu sinto, e que, sabe, ela não pode e não vai me prender aqui. Eu só preciso do seu apoio e, isso, você tem me proporcionado bastante. Sua pessoa maravilhosa caminhando comigo é uma coisa que eu já tenho. E um dia eu vou poder dizer: "Ao seu lado, literalmente". Tenho certeza que você vai conseguir notar a sinceridade no meu sorriso. Concluo que não preciso de textos bonitos, palavras que rimem, versos que combinem, ou músicas que toquem. Eu preciso de você, e é por isso que escrevo.


Luci Gook

Nenhum comentário:

Postar um comentário