terça-feira, 4 de janeiro de 2011

4563 Km




Antes de ti eu não tinha nada...


Tu me fizestes descobrir que angústia e saudade andam de mãos dadas (mas quando tu voltas é tudo tão feliz que eu esqueço dos momentos angustiantes);


Que amar é uma particularidade (e é, portanto, livre de qualquer julgamento);


Que perto de algumas pessoas, o tempo pode voar, (e ao mesmo tempo parecer parado);


Que sentir-se inútil nem sempre é fruto de coisas ruins (mas pode render frutos ruins... E aí me ensinastes a lutar e me destes coragem pra tentar);


Que a distância dói muito, como dói! (por isso, passei a dar mais valor às coisas e gestos mais simples);


Então me fizestes concluir que chorar de tristeza também é pros fortes (que essas lágrimas ainda serão de alegria, pois, nesse momento, aceitei que se eu quero, eu posso e vou conseguir);


Agora vou em rumo ao tudo.




Luci Gook

Nenhum comentário:

Postar um comentário