domingo, 1 de maio de 2011

Detalhes

Um final de semana cansativo.

Trabalho no sábado e reforma em casa. Até aí tudo bem.

Minha irmã estava ouvindo uma música que conheço desde pequena, ouvia meu pai cantar e assistir shows na TV constantemente por ser fã do cantor.

Detalhes - Roberto Carlos

Sinceramente, nunca parei pra pensar realmente no que essa música quer dizer e qual foi o objetivo do compositor com a letra.

Mas hoje, ouvi além do que as notas e compreendi as letras.

Eu sei que nunca vamos nos encontrar, porém eu nunca irei esquecê-lo. De tudo vou lembrar.

Irei estar com outras pessoas e até mesmo dedicar minha atenção, mas você sempre estará em algum lugar na minha alma. Posso casar, ter filhos, mas mesmo assim acho que ainda sim não conseguirei esquecê-lo. E eu posso andar e estar aonde for, mas onde sempre quis caminhar e estar era com você, em qualquer lugar. Pois em qualquer lugar eu encontraria a paz que tanto procuro e anseio ao teu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário