sábado, 4 de setembro de 2010

Hyvästi

Vim aqui agradecer por tudo que fizestes por mim, e dizer-te que não és tudo o que pregas. Não és todo esse mistério que costumas dizer. Está bem complicado esquecer de ti, pois, não sei por qual motivo, cativastes em mim um grande sentimento. Mas então, te lembras da primeira frase? Poisé. Foi isso que me fez acordar pros fatos. Eles são os seguintes:
- Estou perdendo tempo precioso te amando;
- Demonstrar amor é muito mais que dizer sentir atração física. Tu não me desejas mulher, e estou aprendendo a não mais te desejar homem;
- Tu me fazes desperdiçar amor. Amor não se desperdiça;
- E por último... Covardia leva à infelicidade, e eu quero tanto ser feliz!
Obrigada por teres ensinado a mim coisas tão essenciais, mas não sentirei tua falta.
Luci Gook

Nenhum comentário:

Postar um comentário